sexta-feira, junho 25, 2004

Figo no jogo do dia 30!

Pois é verdade... parece que o nosso querido jogador Figo, que saiu no último jogo de cara grande, por substituição por Hélder Postiga, após decisão de Scolari (valeu Scolari, já foi tarde!!) não foi apoiar o resto da selecção na altura dos penalties, poruqe andava.... a rezar! OHHHHHHHH quem diria que o menino bem da selecção era tão religioso??

Bem... eu já ouvi chamar-lhe mtas coisas... tipo... MAU FEITIO!! mas não... ele teve a rezar... estão a imaginá-lo de terço na mão? Pois... nem eu! :)

A questão que se coloca agora é a seguinte: será que o nosso capitão vai ficar "a rezar" no banco de suplentes no próximo jogo?

4 Comments:

At 2:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hummm... eu cá sou novato nestas coisas... mas acho que isto é um POST! :)

Ai é, é... quanto ao FIGadO, acho bem que fique no banco. Ele já tem mais idade para treinador do que para jogador... eheh

 
At 10:24 da manhã, Blogger ferragamo donna said...

Pois... ninguém diria que há mais pessoas a pensar assim sobre o FIGO...

só tenho pena é não saber quem é... :( (devias assinar os teus comentários, não é?)

 
At 2:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu sei... devia ter assinado, mas pronto... eu sou assim...

AHAHAHAH :)

Ass: PPauleta

 
At 5:45 da manhã, Blogger A.S. said...

O Figo penso que é titularissimo no banco,ao lado do Fernando Couto e do Rui Costa.Com a idade deles,já devem dar uns óptimos treinadores de bancada,acho que o melhor contributo que eles podem dar é incentivar jogadores a sério (os restantes),jogadores que correm e não andam lá parados nocampo tipo Figo,que só se mexe quando a bola vai de encontro a ele.

 

Enviar um comentário

<< Home