segunda-feira, dezembro 13, 2004

Será que estou a ficar velha?!

Hoje decidi escrever sobre uma coisa que há uns dias para cá me tem vindo a fazer alguma confusão.

Estou na Alemanha já há dois meses e ainda me faz alguma confusão sair à rua. Cabelos das cores mais berrantes que se possa imaginar (amarelo, verde, azul, rosa, laranja, de várias cores, às riscas, enfim...).

Piercings aos 4 por cara, a começar desde os 5 anos (a cena que mais me chocou foi um miudinho com cabelo verde e piercing na orelha, muito bem vestido e de mãos dadas com a mãe! :S) NO COMMENTS

Mas este pessoal não tem gosto?! Vestem das cores do arco-íris, ok também eu... mas não é preciso serem todas ao mm tempo! E com uma falta de estilo! :\ enfim... eles tb podem olhar para mim e dizer: "mas que raio trás esta miúda vestido?"

Já me estou a desviar do tema principal. A questão é a seguinte: será que estou a ficar velha? E a ficar muito conservadora? Será que venho de um país atrasado de tal modo que ainda tem preconceito em relação a estas coisas de piercings, e no qual as pessoas têm que marcar a diferença vestindo-se de determinada maneira?!

Melhor exemplo não posso dar: será que seria aceitável em Portugal ser-se atendido no hospital por um médico com 3 piercings na cara e cabelo verde em crista no cimo da cabeça?

Bem... vou pensar no assunto e pode ser que ponha um post daqui a uns anos a dizer: fiz hoje 3 piercings! :)

1 Comments:

At 1:57 da tarde, Blogger ferragamo donna said...

Ah poux tás! ;)

Axavas o quê? Que só os mais antigos é que viam o tempo passar? :P

táx velha e complexada... olha que para quem queria tanto fazer um piercing.... ver 3 ou 4 por cara nem sequer é muito...

Para os fans do masoquismo.... um na língua de cima a baixo... é do melhor que se pode ter... e a ferida sara num instantinho!!!!

eh eh eh ...
experimentem...
que eu já experimentei...

 

Enviar um comentário

<< Home