quinta-feira, março 01, 2007

Nostalgia

Nunca percebi muito bem a ideia de ter um Blog...

Fui de Erasmus, certo! e tive muitas coisas para contar... certo... mas não sou de grandes testamentos (lllolll), nem de grandes pensamentos.

A actualidade por si já é comédia suficiente, não há necessidade de andar a escarnecer ainda mais, e para isso, já temos os nossos 4 Gatos :)!

Mas, uma coisa é certa, olhado agora para os meus posts antigos, bateu uma saudadezinha :)

Uma das muitas peripécias que nunca cheguei a contar, e da qual me lembrei agora ocorreu no dia em que cheguei à Alemanha. A mala de 40Kg (menos 7 do que eu pesava na altura) àquela hora do dia parecia pesar mais de 100kg.

Tínhamos chegado ao Stusie e numas escadas que tivemos que subir, "espalhei-me ao comprido"! A mochila que trazia às costas (com o saco cama e o blusão de penas) amorteceram a queda... e deixei-me ficar... dp só me lembro de ouvir: "Andreia! Estás bem?!", abri os olhos e vi a cara do Jota muito preocupado em cima da minha. Eu sorri e disse: "não podia estar melhor! Deixa-me ficar aqui só mais um bocadinho" :D :D

Entre muitas, muitas outras... Enfim... já começo a perceber o porquê dos blogs... são giros de se ler passados alguns anos!

2 Comments:

At 2:09 da tarde, Blogger Azul Neblina said...

Claro, são giros de se ler volvidos uns anos. Bem como os escritos que acumulamos no fundo da gaveta. É uma espécie de diário público.

 
At 3:26 da manhã, Blogger Nuno Tavares Lopes said...

Olá Andreia!

Desculpa a intromissão, mas andava à procura de uma pagina pessoal engraçada e a tua é do meu agrado..mesmo! :)

Aquilo é algum modelo que já está disponivel no sapo ou foi feito de raiz por ti?!

Obrigado

Nuno

 

Enviar um comentário

<< Home