sábado, janeiro 29, 2005

Mamã no Futuro!

De há um tempo para cá tenho vindo a notar algum progresso na vertende informática da minha mamã!

Os simples jogos Mah-Jong e Freecell passaram também a contar com o vizinho mais próximo Spider! :) Mas isto de progresso tem muito pouco, ou pelo menos, sabe-me a pouco!

Então, certo dia estava eu descansadinha no meu portátil quando vejo um Oláaaaaaaaaa muito expansivo! Fui ver de quem se tratava.... e nada mais nada menos do que a minha mãe! (Esperem.... a minha mãe no messenger! haaa quantos de vcs se podem orgulhar de dizer isto? hã hã?) Mas esperem que não fica por aqui... não senhor porque no mm dia mandou-me um smile! Ah um smile (claro que achei engraçadíssimo porque dp do smile vinha a explicação do mm, mas isso agora são pormenores sem importância nenhuma!)

Claro que não tardou muito e vieram os "kapas" (como pk), os "lol" e outras expressões de quem passa algum tempo no messenger! Comecei a ficar assustada qdo me tentou pela primeira vez enviar um ficheiro! Bem até agora tinha notado algum progresso, um ficheiro era avanço de mais, mas era bem verdade! Ela já sabia enviar ficheiros!

No entanto, o dia em que fiquei mais assustada foi o dia em que me enviou o link para o blog dela! A minha mãe tem um blog!

Ah agora sim mãezinha andas mto mto mto à frente! :) Continua assim que adoro ver! E parabéns papá! És um espetáculo de professor!