quinta-feira, janeiro 06, 2005

Und jetzt gehe ich zuruck nach Freiburg

Pois é... as minhas duas semanitas de desintoxicação de alemão já passaram!
Estas mini mini mini férias tornaram-se particularmente interessantes: 4 diazitos nos Açores, com a família toda reunida para comemorar o Natal, depois passagem de ano em Caminha (só lá faltavas tu Celininha! :)), e depois lá começaram as despedidas (ou não)!
Amanhã lá vou eu voltar a "sprechar" outravez aquela língua estranha... só me resta rezar e esperar que ainda saiba dizer: "Olá o meu nome é Andreia e sou aluna de erasmus!" lol
Hoje não sei bem porquê tenho um estranho friozinho no estômago... Já tenho saudades de Coimbra!
Enfim... quando voltar a escrever já vou estar em Freiburg! Agora só me resta desejar-me uma boa viagem :) e pronto já não disparato mais! :)